Inquérito Civil - Concurso

por admin publicado 03/05/2018 21h20, última modificação 17/01/2020 10h33
Inquérito Civil instaurado pela Promotoria Pública de Bananal para apurar eventuais irregularidades em concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de São José do Barreiro-SP.

Oficio n.º 250/2018-PJBAL
Inquérito Civil n.° 14.0202.0000289/2018-9

"Apurar eventuais irregularidades na realização de concurso público de provas e títulos n.° 01/2017, em virtude das diversas anomalias constatadas na manipulação dos resultados do certame para preenchimento de cargos de nível fundamental, médio e superior da Prefeitura de São José do Barreiro - SP"

Excelentíssimo Senhor:

Pelo presente, venho cumprimentar Vossa Excelência, por oportuno, comunicar a instauração do Inquérito Civil supra, razões constantes da Portaria anexa, bem como encaminho Recomendação Administrativa expedida nos autos supra para fins de conhecimento, publicidade e adoção de providências.

Sendo só para o momento, apresento meus votos de estima e consideração.

Ingrid Rodrigues de Ataide
Promotora de Justiça