Edital 02 - Notas e Classificação

por admin publicado 31/07/2017 11h40, última modificação 06/08/2019 11h05
A Câmara Municipal de São José do Barreiro, Estado de São Paulo, por seu Presidente e pela Comissão de Concurso nomeada pela Portaria número 03/17, torna público as notas e classificação dos candidatos aprovados - Concurso Público n.º 01/2017 - por ordem de empregos, conforme segue:

01 CANDIDATOS APROVADOS EM ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO

CARGO 1 SERVIÇOS GERAIS

02 REVISÃO DE NOTAS

Os candidatos poderão apresentar pedido de revisão de notas e provas no prazo de três dias, a contar da publicação do resultado nos meios de comunicação, à Comissão de Concursos, devendo o pedido ser devidamente justificado. Os pedidos que não contenham fatos concretos ou que sejam baseados em razões subjetivas, serão prontamente indeferidos. Serão também indeferidos os recursos extemporâneos. Deverá constar do recurso: nome do candidato, número de inscrição, número do documento de identidade, cargo pretendido, endereço e telefone para correspondência, motivo do requerido. As vistas de provas serão realizadas na câmara municipal, em data e horário estabelecido pela Comissão. O recorrente deverá estar desacompanhado de qualquer pessoa, seja a que título for, e será defeso o uso de livros, apostilas, aparelho celular ou congênere...

TEXTO INTEGRAL: EDITAL 02 - Classificação Concurso Público 01-2017  Concurso Público - Edital 01/2024

TEXTO INTEGRAL: EDITAL 03 - Homologação Concurso Público 01-2017  Concurso Público - Edital 01/2024